sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasapis3 cria marca Saúde iD, nova plataforma do Grupo Fleury

apis3 cria marca Saúde iD, nova plataforma do Grupo Fleury

A Saúde iD, empresa de tecnologia baseada na ciência de dados e inteligência artificial, estreou no mercado com a proposta de reinventar o consumo de produtos e serviços de saúde no Brasil e dar sustentabilidade ao setor. A marca foi criada pela apis3, agência focada em Branding, Inovação e Marketing Digital – parceira do Grupo Fleury –, que também cuidou da identidade visual e de toda a estratégia de lançamento da plataforma.

Para se inspirar na nova marca, a agência garantiu, além do perfil tecnológico em sua identidade visual, mensagens que transmitissem inovação e modernidade, indo na contramão das tradicionais identidades visuais das empresas de saúde brasileiras. Também, a agência partiu de um estudo da Kearney, consultoria internacional de gestão, que cuidou da estrutura de base do produto para o Grupo Fleury.

“O projeto nasceu de uma base sólida. Foram cinco meses bastante intensos com uma grande provocação de inovação para o negócio e uma visão de comportamento do público. Partimos da premissa de que toda saúde é única. Esta é, inclusive, a tagline da nova marca”, comenta o CEO da agência, William Hertz.

“Investimos 50 milhões de reais para criar o maior ecossistema de saúde do País e mudar radicalmente o modo como a saúde é hoje consumida”, diz Eduardo Oliveira, CEO da Saúde iD. “Vamos democratizar o acesso à saúde, abrindo oportunidades para que healthtechs e empresas do setor desenvolvam soluções online e offline de qualidade, para serem incorporadas à plataforma. Além disso, a plataforma é altamente escalável, sem limitadores de crescimento”, completa Oliveira.

 Foco nas redes e no B2B

Como o lançamento será focado, inicialmente, no público B2B, a apis3 fará campanhas para estes perfis, concentrando esforços na divulgação da nova plataforma nas redes sociais e também em ações de relacionamento com públicos de RH e Financeiro, tomadores de decisão de empresas, empreendedores e companhias que podem se interessar pela Saúde iD, com o intuito de garantir uma saúde de mais qualidade para os colaboradores.

Para a criação da marca, a apis3 utilizou toda a sua expertise em inteligência de dados, conquistada nos últimos anos com renomados clientes como Privalia, Whirlpool, Waze, Google, Via Varejo e o próprio Grupo Fleury, que garantiu uma sofisticação no trabalho.

Artigos relacionados

Novidades