ANZ&M anuncia Mauricio Magno como novo sócio

Fundada há 10 anos por Vivian Andzukevicius, a agência de comunicação e marketing ANZ&M, aproveita a retomada dos eventos presenciais em São Paulo, e anuncia a ampliação de sua estrutura com a chegada do sócio Maurício Magno, novo COO (Chief Operating Officer) da agência.

Com mais de 20 anos de experiência, Magno teve sua própria produtora e é ex. Banco de Eventos, trazendo na bagagem um vasto know how em branding experience e produção que vem se somar ao leque de serviços da agência.

Segundo Magno, “Acredito que uma marca só pode ser relevante se construir histórias verdadeiras e com pessoas reais. E, justamente, esse pensamento vem a casar com o DNA e grande diferencial, da ANZ&M: observar cada detalhe e tornar todas as experiências entre as empresas e o público memoráveis e com resultados reais”, completa o novo COO.

A ANZ&M já realizou trabalhos em todo o Brasil, além de Estados Unidos, Alemanha e México, e possui um portfólio extenso de ações para grandes anunciantes como, por exemplo, Havaianas, Brasil Kirin, Mitsubishi Motors, Laticínios Tirolez, Unilever, Ambev, Banco Safra, La Roche-Posay, Danone, Mitsui&CO, Novelis, entre outras. A confiança e parceria com essas marcas é possível porque a agência proporciona um trabalho que traz a melhor solução para cada necessidade a partir de serviços como Live Mkt, Retail e Propaganda.

Com a grande retomada dos eventos presenciais neste segundo semestre de 2021, a ANZ&M está otimista e já segue produzindo projetos e ideias inovadoras, sempre de olho no melhor user experience e em resultados positivos para as marcas.

“A pandemia nos fez repensar nosso processo criativo para se adequar ao ‘novo normal’ e seguir construindo as melhores pontes entre marcas e consumidores de forma autêntica e inovadora, como sempre foi nossa característica. A chegada de Magno reforça nosso compromisso Tailor Made e capacidade de entregar um trabalho marcante e surpreendente”, conclui Vivian Andzukevicius.