Ampfy anuncia Nego Lee como novo Diretor Executivo de Criação

da esquerda para a direita - Will Ferrari, Fred Siqueira, Nego Lee, Fabiano Feijó, Alessandra Muccillo, Paulo Bellé e Rodrigo Marangoni

A Ampfy reforça equipe e anuncia a chegada de Alexandre “Nego Lee” Popoviski para assumir o cargo de Diretor Executivo de Criação.

Com 23 anos de experiência, “Nego Lee” foi Diretor de Criação da África e Talent Marcel, e Redator de agências como Lew’Lara/TBWA, JWT, Lowe, Loducca e Heads/Y&R. Ao longo de sua carreira atendeu clientes como Mitsubishi, Brahma, Ipiranga, NET, Claro, Nissan, Gatorade, Mizuno, Santander, HSBC e Volvo. Criativo premiado, já conquistou dezenas de prêmios em festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, CCSP e Profissionais do Ano, entre outros.

Nego Lee passa a integrar o time de comando criativo da agência ao lado de Fred Siqueira, sócio e CCO da Ampfy, dos ACDs Alessandra Muccillo, Fabiano Feijó, Rodrigo Marangoni, Will Ferrari, e do Content Manager, Paulo Bellé, que atualmente lideram uma equipe de 45 profissionais na criação.

“Ser ECD na Ampfy, para mim, representa uma nova cadeira e uma novíssima perspectiva de trabalho, que vai combinar a minha história de décadas na publicidade com o ambicioso projeto de futuro da agência”, diz Nego Lee.

Para Fred Siqueira, “A chegada do Nego Lee é um passo importante para a agência e vem fechar com chave de ouro um ano de muitos prêmios e grandes conquistas como Mitsubishi, Suzuki, Coty, General Mills, Udacity, Bradesco Seguros e, mais recentemente, a Nike, por quem fomos convidados para trabalhar em alguns projetos importantes”