Marcos Vinício, diretor-geral da Salles Chemistri, anuncia a contratação de Alan Ordonhez como novo diretor de planejamento da agência – que integra a rede das agências Publicis no Brasil, liderada pelo COO&Chief Creative Officer Hugo Rodrigues. O executivo foi responsável, durante cinco anos, pelo atendimento e pela estratégia dos clientes da Publicis Red Lion, oficialmente incorporada à Publicis Brasil, do mesmo grupo, no início de abril.
Na nova função, o profissional trabalhará junto aos clientes GM/Chevrolet, Centauro, Colombo, Discovery e Shopping Vila Olímpia. “Alan está totalmente integrado à cultura do grupo. Sua experiência trará ainda mais direcionamento estratégico para os negócios de nossos clientes”, comenta Marcos Vinício.
Com 14 anos de experiência no mercado, foi sócio da JF/LAW e teve passagens pela GP7, Famiglia Propaganda e Avalanche Propaganda. Ao longo dos anos, atendeu e foi responsável pela estratégia de marca e comunicação de clientes como CVC, Polenghi, Reckitt Benckiser, Daiichi-Sankyo, CitiFinancial, Ceratti, Yakult, Ri Happy e PB/Kids, BlackBerry, Credz, Valor Econômico, Alumni, Bauducco, Grupo Ibope, Webjet, Wella, Danone e TAP Portugal.