sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgências de marketing - Seven7th e Deegy - fundem operações

Agências de marketing – Seven7th e Deegy – fundem operações

As agências de marketing Seven7th e Deegy acabam de anunciar a fusão de suas operações. O processo de união das duas empresas foi realizado ao longo do primeiro trimestre deste ano e a operação da nova agência começou efetivamente no último dia 01 de abril.Da fusão, nasce uma agência com 55 clientes, mais de 40 colaboradores e com grande potencial de crescimento. Por questões estratégicas, a nova empresa continua operando sob o nome Seven7th, isso porque a marca já estava consolidada em outros mercados onde a agência tem presença, com clientes em Portugal, Dubai, Canadá, EUA e grande parte do Brasil.Na nova estrutura, José Geraldo de Barros Coscelli, fundador da Seven7th, continua como CEO (Chief Executive Officer) e Mozart Castro Júnior, fundador da Deegy, assume como COO (Chief Operating Officer) da nova agência. Victor Leite cofundador da Seven7th, ficará à frente da área de Planejamento e Estratégia. “Esta é a fusão de duas empresas especializadas e técnicas e a nova agência nasce com uma oferta end to end, que vai do marketing consultivo até serviços como outdoors, marketing interno, campanhas de incentivo e produção de sites customizados”, afirma Coscelli. Para Castro Júnior, a tendência é que a nova operação seja ainda maior que a soma das duas agências. “Estamos falando da união de diferenciais que são importantes no mercado, como a qualidade da entrega da Deegy e o olhar sobre negócios da Seven7th. A união destas qualidades cria uma empresa completamente diferente das duas originais e com um potencial de crescimento ainda maior”, diz.Tanto é assim, que a operação atraiu novos investidores, entre eles o tributarista Sergio Presta e o ex-presidente da Danone Águas no Brasil, Ricardo Vasques. A fusão e os investimentos posicionam a empresa para colocar em curso um plano de aquisições agressivo nos próximos meses. “Nossa expectativa é dobrar nosso faturamento este ano, trabalhando sobre premissas como transparência, performance, agilidade e mensurabilidade”, conclui Coscelli.

Artigos relacionados

Novidades