sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBayer e CRANE lançam campanha Liberdade Vem de Dentro 2022

Bayer e CRANE lançam campanha Liberdade Vem de Dentro 2022

Pelo terceiro ano consecutivo, a CRANE assina a campanha Liberdade Vem de Dentro, da divisão farmacêutica da Bayer. O objetivo é ampliar o debate sobre o uso de métodos contraceptivos e motivar mulheres para que falem abertamente sobre sua saúde. O foco desta terceira edição é fomentar discussões sobre gestações não planejadas, sexualidade e o direito da mulher sobre quando e se ela gostaria de se tornar mãe.Segundo Ana Luiza Varga, Head de Planejamento da CRANE, a estratégia deste ano é ampliar o debate sobre as gestações não planejadas e o impacto na vida das mulheres, ao destacar o papel dos métodos contraceptivos como aliados na liberdade feminina, “existe uma série de métodos contraceptivos que se adequam às necessidades de saúde e estilo de vida de cada mulher, e queremos falar sobre isso para que as mulheres sintam-se seguras para decidir os próximos passos de suas vidas, com relação à sexualidade e ao desejo de se tornarem ou não mães”.Para ampliar a capilaridade dessas conversas ao dialogar com diversos públicos, temos um time robusto de influenciadoras, com diferentes perfis, para que assim seja possível fazer uma conexão e abrir o diálogo sobre esse tema com nosso target. A atriz Bruna Marquezine é a embaixadora da campanha deste ano, assumindo o papel de dar voz à causa. “A escolha da Bruna se deu por ela dialogar com diferentes perfis de mulheres, além do fato de ela sempre se posicionar como aliada pelo empoderamento dessas mulheres, ajudando a desconstruir tabus da nossa sociedade. Acreditamos que, com ela, mais pessoas serão chamadas à discussão e à reflexão dessa pauta.”, complementa Varga.Já para dar ainda mais visibilidade ao tema e à campanha, a estratégia se amplia para diferentes canais, “diante dos resultados que tivemos nas edições anteriores da campanha, optamos, junto com a Bayer, por concentrar esforços na mídia digital (plataformas e redes sociais) e em uma estratégia de conteúdo capitaneada por influenciadoras.”, explica o CEO e Diretor Criativo da CRANE, Fabio Shimana.A ideia é reverberar o assunto da contracepção em diferentes canais e plataformas, tendo, como ponto de partida e repositório de informações sobre a campanha o site liberdadevemdedentro.com.br. A campanha Liberdade Vem de Dentro de 2022 já está no ar e se estende até dezembro deste ano.Ficha Técnica:Agência: CRANECliente: BayerNome da Campanha: Liberdade Vem de DentroPage: liberdadevemdedentro.com.brAbrangência da Campanha: NacionalCCO: Fabio ShimanaDireção de Operação: Juliana AguiarDireção Comercial: Lucio ShimanaGestão de Projetos: Karina OliveiraOperação: Rayane Figueiredo e Mayara LopesPlanejamento: Ana Luiza Varga e Kelly SilvaConceito Criativo: Felipe Adati e Thatiana MazzaDireção de Arte: Vitor Massao e Victor ChamasMídia: Daniela Melito, Ariadne Segin e Denis SimaroConteúdo: Ísis Foguer e Laura MartinsGestão de Comunidade: Anny Aguiar, Isa Strabon e Jaíne BonfimFarmacovigilância: Augusto Junior e Gustavo CruzTecnologia: Rodrigo TairaPesquisa e Business Intelligence: Gustavo Cavalheiro, Wellington Gomes e Felipe Leandro

Artigos relacionados

Novidades