Agência TIF passa a integrar o LEAG Group

A TIF é a mais nova componente do LEAG Group, maior grupo de agências no Brasil segundo a FENAPRO, que já reúne 85 membros do setor de comunicação nacional e internacional.

A TIF, criada por Fhabyo Matesick e Thiago Biazetto, com um investimento inicial de R$ 1.200,00 de cada sócio, em poucos anos de vida, tornou-se uma das maiores e mais admiradas agências do Paraná, fechando 2016 com faturamento bruto de R$ 38 milhões. Acumula em sua história prêmios relevantes como Agência do Ano do Prêmio Colunistas, Profissionais do Ano da Rede Globo, El Ojo de Iberoamérica, Grand Prix do Voto Popular e Grand Prix de TOP de Marketing da ADVB, entre outros.

Segundo João Fernando Camargo, diretor e fundador do LEAG Group, “A TIF representa totalmente o espírito do grupo; são estratégicos, criativos e muito bem-sucedidos em seu mercado regional, mas têm ambições muito mais amplas. Por meio da rede poderão acessar, ou ser acessados em várias regiões do Brasil e em mais 11 países, emprestando e recebendo valor, ao mesmo tempo”.

“Sempre acreditamos que o novo não se faz do jeito velho. Na TIF, isso sempre foi e será mais do que uma frase inspiradora, mas sim o caminho para que possamos nos reinventar a cada campanha colocada na rua, a cada cliente conquistado ou a cada prêmio vencido”, comenta Thiago Biazetto, founder e CCO da TIF.

Para 2017, a TIF espera a consolidação de suas operações no varejo, o crescimento da receita com o digital e o fortalecimento de novos negócios, não apenas com novos clientes, mas também com as startups criadas pela agência. “Criatividade sem entendimento é desperdício de tempo, inteligência e, principalmente, dinheiro. Atender é passivo, entender é ativo. E nós somos parte ativa do marketing de nossos clientes e, agora também, de nossas startups”, diz Fhabyo Matesick, founder e CSO da TIF.