sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência RINO COM divulga campanhas de Vespa, Shopping Cidade São Paulo e...

Agência RINO COM divulga campanhas de Vespa, Shopping Cidade São Paulo e Movida Seminovos

A agência RINO COM anunciou recentemente três campanhas realizadas para os clientes Vespa, Movida Seminovos e Shopping Cidade São Paulo, entre ações e comerciais.

Vespa

Talvez você nunca imaginou comprar uma scooter pelo e-commerce e receber em casa. Mas uma ação da Vespa tornou isto real.

Clientes que comprarem seu modelo no site da marca receberão o pedido em casa. Vans personalizadas farão a entrega dos pedidos em todas as regiões do Brasil, e a chegada é sempre um momento de verdadeira celebração. A reação das pessoas comprova o acerto da ação.

Movida Seminovos

No início deste mês, a RINO COM finalizou a gravação do seu novo comercial para o cliente Movida Seminovos, que foi veiculado em rede nacional.

No filme, que foi ao ar no dia 12 de fevereiro na TV Bandeirantes, valoriza-se as 60 lojas no Brasil e os 60 dias que os clientes têm para pagar a primeira parcela, com os atores “se sentando” em um sofá laranja enquanto interpretam o texto.

O VP de criação da agência, Fernando Piccinini, que acompanhou e orientou a equipe de filmagem durante todo o processo, ficou feliz com o resultado. Assista ao filme:

Shopping Cidade São Paulo

O ON é a mais inovadora tecnologia que integra personalização e inteligência para oferecer completa gama de serviços aos usuários do Shopping Cidade São Paulo.

Trata-se de um verdadeiro media center. Uma vez logado nele, o ON oferece conteúdos personalizados baseados na agenda do usuário, facilitando sua comunicação e interação com todas as atividades do shopping. Basta um clique no botão central da plataforma que o mundo do Cidade São Paulo se revela a todos. É possível descobrir a localização de lojas, encontrar restaurantes, comprar ingressos de cinema, lembrar onde o carro está estacionado e conhecer todos os serviços que o shopping oferece.

Toda essa inovação nasceu da parceria Rino-Shopping Cidade São Paulo, que identificou o poder da tecnologia como diferencial desse shopping, já considerado um case de sucesso em seu segmento.

Assista aqui ao vídeo:

Artigos relacionados

Novidades