Agência The Marketing Arm chega ao Brasil e a América Latina

Chega ao mercado brasileiro a agência The Marketing Arm que acaba de anunciar sua expansão para a América Latina, trazendo Luciana Medeiros como nova integrante de seu time internacional. Luciana, com 15 anos de experiência em contratação de celebridades, atletas e influenciadores, desenvolvimento de parcerias com marcas e ideias criativas para gerar awareness, assume a posição de CEO Brasil e Líder Regional para América Latina.

“Na medida em que continuamos o nosso movimento de expansão internacional, a América Latina e o Brasil, em especial, se tornaram prioridades pela possibilidade de trabalhar com as pessoas e marcas extraordinárias nesses países”, disse Jeff Chown, CEO de Entretenimento da The Marketing Arm. “E, com certeza, Luciana é a pessoa perfeita para liderar as operações ao trazermos toda a expertise e networking da The Marketing Arm para a região.”, avalia.

A TMA possui escritórios em vários países, incluindo as cidades de Los Angeles, Chicago, Nova York, Dallas, Londres, Manchester, Paris, Moscou, Turquia, Xangai, e agora São Paulo. Já efetivou trabalhos importantes com nomes como Jennifer Aniston, Madonna, Selena Gomez, Simone Biles, é responsável por negociar direitos intelectuais de nomes como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, personagens da Disney, Star Wars, entre tantos outros.

Com mais de 20 anos de experiência e profunda expertise na negociação e contratação de celebridades e influenciadores, além de consultoria em patrocínios, co-brandings, product placement, licenciamento de música e propriedade intelectual, a agência está altamente capacitada para auxiliar as marcas latino-americanas a alavancarem seus negócios.

“Como brasileira e atuante no mercado há muito tempo, sei do potencial de nosso mercado. Estou muito animada com a oportunidade de desenvolver a agência e o business na América Latina”, conta Luciana Medeiros, CEO Brasil e Líder Regional da América Latina da The Marketing Arm. “Estar aqui nos dá muito mais agilidade para aquisição de talentos nacionais, da América Latina e também internacionais, otimizando tempo e dinheiro de nossos clientes para ativações em qualquer lugar do mundo e possibilitando cross-branding global. Esse desafio é motivador e já iniciamos a operação com Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e México.”

O alcance internacional da The Marketing Arm também inclui serviços diferenciados como o Celebrity DBI, o único sistema global de avaliação de celebridades desenhado para entregar insights estratégicos para as marcas. Representando a visão de mais de 1,6 bilhões de pessoas em 15 países, o Celebribity DBI da The Marketing Arm oferece uma abordagem acurada baseada em dados para quantificar e qualificar o valor de uma celebridade e o seu impacto no consumidor.

E ainda, a Platinum Rye Entertainment passa a fazer parte da The Marketing Arm, transformando-a na maior agência de aquisição de celebridades e propriedade intelectual do mundo.