Botafogo de Futebol e Regatas fecha parceria com PinCash

O Botafogo de Futebol e Regatas e a PinCash, primeira rede para pagamentos em dinheiro do Brasil, se uniram para oferecer aos torcedores do clube, de forma pioneira, a facilidade de pagar em dinheiro os ingressos adquiridos pelo site “VoucherSeguro.com”. A partir de agora, torcedores que não dispõem de cartão de crédito ou não querem usá-lo, não precisarão mais enfrentar filas para garantir o seu lugar nos jogos do Glorioso: poderão adquirir ingressos através do site e realizar o pagamento em dinheiro, em um dos mais de 330 mil pontos credenciados da rede.

“Estamos entusiasmados em poder trazer esse benefício e praticidade para nossos torcedores. Acreditamos que essa iniciativa em parceria com a PinCash permitirá que muitas pessoas que não tinham a possibilidade de comprar nossos ingressos passem a ter acesso de maneira prática e segura ao seu ticket, apoiando o Glorioso na busca por vitórias dentro de nossa casa”, declara Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo.

Segundo Greg Descamps, CEO da PinCash, o lançamento da companhia tinha como objetivo inicial facilitar a vida de milhares de brasileiros, principalmente os que não possuem cartão de crédito – ao permitir o pagamento em dinheiro de suas compras on-line em algum ponto da rede credenciada próxima à sua casa ou trabalho, seja ela banca de jornal, postos de gasolina, entre outros. Porém, com essa parceria com o Botafogo, além do acesso dessa parcela da população à compra de ingressos, a PinCash está promovendo praticidade a todos os torcedores, uma vez que eles não precisam mais perder tempo na fila para garantir o seu lugar.

“Esse serviço vai além das nossas expectativas e mostra como o PinCash está se tornando um serviço muito conveniente para qualquer pessoa que deseja fazer um pagamento em dinheiro com praticidade” analisa Descamps.

O pagamento de ingressos e produtos nas lojas online do Botafogo e de seus parceiros com PinCash é simples, prático e seguro. No site VoucherSeguro.com, escolhe a opção “pagamento em dinheiro”, e recebe, em seguida, um SMS com um número de Pin eletrônico com o valor da sua compra e o prazo para pagamento, o qual pode ser efetuado em qualquer ponto da rede credenciada pela PinCash. No SMS, o consumidor também recebe um link “onde pagar” para ter acesso ao local mais próximo para efetuar seu pagamento em dinheiro. Ao todo, são mais de 330 mil pontos existentes em todo o território nacional, incluindo padarias, farmácias, postos de gasolina, mercados, entre outros. A compensação do pagamento é feita em tempo real, e o torcedor recebe rapidamente, no seu celular o ingresso adquirido. Basta seguir as instruções que acompanham o ingresso e dirigir-se diretamente para as catracas no dia do jogo.