segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência MR contrata diretora de novos negócios

Agência MR contrata diretora de novos negócios

Há 14 anos atuando no mercado de live marketing a MR #OPULODAMARCA pretende em 2015 ampliar sua cartela de clientes. Para isso a agência, liderada por Marina Renault e Ricardo Sampaio, contratou Andréia Ferreira, diretora de novos negócios da empresa.

A nova diretora chega à agência com o objetivo de oferecer um diferencial no atendimento, pois além da capacitação, Andréia também acompanhará na linha de frente a execução das atividades que serão desenvolvidas aos novos clientes. A estratégia adotada pela profissional, juntamente com a MR, é atender ao mercado com várias soluções, em especial de BTL, para empresas de variados segmentos. “Entregaremos um conceito para o cliente, uma solução para que ele dê o pulo da marca. Para isso, desenvolvemos um trabalho criativo, personalizado e que traga de fato o diferencial que ele busca. Nossa meta é sempre superar as expectativas. Não fazemos só a captação dos novos, assumimos com ele também o compromisso da entrega de resultados para que ele se fidelize à MR”, explica Andréia.

Especializada em Gerência de Produtos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós graduada em Gestão em Vendas e Negociação, pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Andréia agrega em seu currículo 14 anos de experiência na área comercial em atendimento, crescimento em novos negócios e habilidade no desenvolvimento de novos clientes de acordo com o perfil psicográfico dos consumidores e públicos de interesses das empresas.

A contratação da nova diretora faz parte de um arrojado plano de expansão da agência que estima chegar ao final do ano com o dobro do faturamento registrado em 2014. Em 2015, o número será de R$ 20 milhões. Além de manter sua expertise no desenvolvimento de eventos, a MR ampliou sua atuação, reforçando seu foco em ações de BTL que têm abocanhado uma fatia cada vez mais expressiva dos resultados financeiros da agência.

Neste ano, a empresa tem investido na ampliação da equipe e contratou importantes profissionais para áreas como criação, produção, planejamento e comercial, investiu também em infraestrutura e em processos de comunicação e divulgação da própria agência, por meio de um agressivo trabalho de assessoria de imprensa, criação de materiais internos de divulgação e a  elaboração de uma arrojada campanha de comunicação institucional para reforçar o posicionamento #OPULODAMARCA , prevista para ser implementada no primeiro semestre de 2015. Além da área de eventos que ainda é e continuará sendo significativa aos negócios da empresa, em um processo de ampliação da atuação na área de live marketing. Com isso, a MR, focará também em importantes campanhas de PDV, promocionais e de incentivo, além de endomarketing e digital.

Artigos relacionados

Novidades