quarta-feira, maio 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAnuar Tacach lança agência especializada em projetos de lifestyle

Anuar Tacach lança agência especializada em projetos de lifestyle

Com uma trajetória reconhecida de mais de 10 anos na realização de grandes eventos e projetos de ativação de marca, o empresário Anuar Tacach Filho dá partida a outro modelo de negócios: a OOF – Out Of Office, agência especializada no desenvolvimento de projetos de lifestyle, na área de esportes, música e artes, cujo objetivo é desconectar as pessoas da rotina diária.

A OOF inicia as atividades com 10 importantes projetos proprietários. Cada um deles é estruturado como uma empresa individual, com parceiros específicos e formato adequado ao perfil dos eventos e dos participantes. Exclusivos ou com opções de patrocínio customizadas, os projetos da OOF são desenvolvidos por Tacach em toda sua extensão: concepção, produção e comunicação, além da comercialização. O público, em geral, pode se inscrever diretamente ou por meio da empresa onde trabalha, dependendo do perfil do projeto.

“A OOF é uma empresa com um modelo adequado à criação de projetos que não necessitam estar ligados a uma única marca, mas se viabilizam com uma estrutura de patrocínio planejada, de acordo com o perfil do evento ou dos participantes”, conta Tacach Filho.  Após de mais de uma década à frente da Pepper coordenando projetos para clientes específicos, ele constatou que as empresas precisam de projetos em formatos mais flexíveis, adaptados às novas demandas das marcas.

Além disso, a OOF traz em sua base outro conceito inovador. “Somos uma empresa que quer incentivar as pessoas a se desconectarem do trabalho e da rotina, a saírem do escritório e a viverem novas experiências ligadas ao esporte, à cultura e à arte”, explica Tacach Filho. “A ideia da Out of Office é proporcionar desafios e experiências originais.”

Dos 10 projetos, quatro deles carregam o histórico de sucesso de eventos já criados por Tacach, e que reuniram mais de 100.000 pessoas e 3.000 empresas, com o objetivo de vivenciar o esporte de uma nova maneira. São eles a Corporate Run, a única corrida corporativa do País, que será realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro; a Kids Run, voltada ao público infantil; a Family Run, destinada ás famílias, e o SP Fashion Run, corrida que vai movimentar o mercado ligado à moda.

Ainda no segmento de esportes, outros projetos já estão no calendário da OOF: um passeio ciclístico por São Paulo, um projeto de polo, que acontecerá na praia, e o Desafio 12 horas, uma balada para esportistas, com corrida de revezamento de esteira de 12 horas, movida a música de três DJs e atividades durante a noite. A primeira edição do evento aconteceu em dezembro último, com patrocínio da Coca-Cola, New Balance, Omint, Runner e Shopping JK – local que sediou o projeto, reunindo mais de 1.000 pessoas.

Os demais projetos são na área de música e artes, e prometem grande repercussão quando forem lançados.

Artigos relacionados

Novidades