A empresa GMZ.MOKE desenvolveu e registrou uma nova técnica de marketing e vendas chamada “Voo de Cruzeiro”. A metodologia exclusiva é inspirada no mercado aeronáutico, um setor considerado referência em organização de processos, inovação e eficiência.
A GMZ.MOKE encontrou no setor da aviação a inspiração para criar uma abordagem que vai além dos métodos tradicionais do marketing. Assim como um voo de cruzeiro busca estabilidade na jornada, a metodologia da agência visa proporcionar às empresas uma trajetória consistente, minimizando as turbulências e buscando escalar o negócio.
Rafael Costa, CEO da GMZ.MOKE, afirma que a ideia da fusão teve início devido à necessidade de oferecer soluções de estruturação ao setor empresarial: “Grande parte das empresas brasileiras têm uma deficiência educacional em marketing e gestão corporativa. Por vezes, são negócios familiares com décadas de existência, mas ao ingressar neste mercado globalizado, elas enfrentam barreiras e desafios para crescer. Assim, é necessário encontrar soluções para que elas consigam se estruturar”, explica.
Ainda sobre a nova técnica, Rafael diz que a metodologia foi desenvolvida ao longo de mais de dez anos, a partir de erros e acertos da empresa. Assim, a GMZ.MOKE criou este
método que permite mapear todo processo de vendas dos clientes, desde o primeiro contato até a pós-venda.
“Com o Voo de Cruzeiro, conseguimos estruturar todo o processo de compra, atraindo o perfil ideal de cliente, estabelecendo uma presença digital para marca e dando todo suporte na fidelização dos clientes”, diz Rafael.
Além disso, o método Voo de Cruzeiro é fundamentado no Design de Futuros, um conceito que busca analisar as tendências de diferentes mercados. Essa abordagem possibilita à GMZ.MOKE antecipar as demandas do cenário empresarial, adaptando estratégias de acordo com as tendências dos setores.
A metodologia exclusiva da GMZ.MOKE pode ser contratada por empresas de todos os portes e segmentos que desejam implementar uma gestão eficiente. Para os clientes da agência, o método já está sendo aplicado e trazendo excelentes resultados.
Atuando em todo o território nacional, com ênfase em médias e grandes empresas, a GMZ.MOKE é uma marca recém-fundada nesta segunda-feira (19/02) com a fusão da Moke Business Agency e GMZ, ambas de Mogi das Cruzes.
O novo negócio marca o surgimento de uma agência premiada. Ao longo da trajetória de mais de 10 anos, as duas agências conquistaram mais de 6 prêmios. Dentre eles, em 2022, a GMZ foi premiada como a 2ª Melhor Agência de Marketing Digital do Brasil pela RD Station, principal hub de soluções para marketing e vendas do país.
A meta da GMZ.MOKE é fazer com que os clientes alcancem o sucesso, proporcionando alta performance em todos os pilares do marketing digital, incluindo automação, Inbound Marketing, mídia, SEO e conteúdo.