Inovação é palavra de ordem no setor educacional quando vivemos em um mundo em acelerada transformação tecnológica e crescente demanda por novas habilidades. E é para reforçar o pensamento inovador como um dos principais guias do seu negócios que a Wizard by Pearson, maior rede de ensino de idiomas do mundo, está lançando uma campanha nacional criada pela agência 35 para se reposicionar no mercado.
A partir de janeiro de 2020, entra no ar a campanha, que traz a nova assinatura “Só podia ser Wizard”, nos principais canais abertos e fechados, rádios, portais verticais e horizontais, redes sociais e mídias out of home. A campanha aborda grandes inovações que a Wizard traz para o ensino de idiomas. Um exemplo é o Wiz.me, primeiro assistente pessoal dotado de inteligência artificial para aprendizagem de inglês do Brasil. Acompanhando o aluno em toda a sua jornada de aprendizado, o assistente ajuda a adaptar a experiência de aprendizado ao perfil de cada pessoa, além de conter recursos como apoio para aperfeiçoamento de pronúncia e o object scan, que reconhece objetos e palavras fotografadas e informa sua tradução.
“A Wizard não é só a maior rede de ensino de idiomas do mundo, é também quem mais inova em soluções de aprendizado. Com leveza e bom humor, a nova campanha apresenta as novidades que só a Wizard poderia trazer, criando as melhores experiências para os alunos e falando a língua de um mundo cada vez mais interativo e conectado”, conta Astério Segundo, CEO e CCO da 35.
“Mais que a liderança de mercado, a Wizard tem buscado sempre ser pioneira no que diz respeito a tendências de ensino, oferecendo a seus alunos sempre o que há de mais moderno, inovador e eficaz para que eles vençam o desafio de aprender um novo idioma. É isso que estamos comunicando na nova campanha desenvolvida pela 35”, afirma Fernando Cesário, diretor de marketing da Pearson, maior empresa de educação do mundo e detentora da Wizard.