Africa promove na criação

Crédito: Rodrigo Pirim.

A Africa anuncia Angerson Vieira e Rapha Borges como novos diretores de criação da agência. A dupla, que trabalha em conjunto há mais de 4 anos, agora irá liderar a equipe de Budweiser, sob a direção criativa executiva de Matias Menendez e comando de Sergio Gordilho, copresidente e CCO da agência.

Com mais de 11 anos de experiência como redator no mercado publicitário, sendo 6 desses anos na Africa, Angerson já atendeu a grandes contas da agência como Itaú, Vivo, ESPN e Mitsubishi. O profissional também trabalhou como brand manager na Amazon, de onde acaba de retornar.

Já Rapha, na Africa desde 2017, é diretor de arte com mais de 12 anos de mercado, com passagens pela WMcCann, Ogilvy e mcgarrybowen. Além de seu trabalho para marcas como Itaú e Vivo – na Africa -, o profissional também atendeu às contas da Coca-Cola, Tim, GM, entre outras. Além de professor na plataforma de cursos online Crehana, Rapha dá aulas na CUCA, escola de criativos, ao lado de Angerson.

“Angerson e Rapha têm uma trajetória admirável dentro da agência e essa promoção é um reconhecimento mais que justo pelo trabalho brilhante que ambos vêm desenvolvendo ano após ano”, comenta Sergio Gordilho.