quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBuscar ID oferece curso gratuito sobre marketing digital

Buscar ID oferece curso gratuito sobre marketing digital

A agência mineira de marketing pós-digital, Buscar ID, promove nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9h às 18h, curso gratuito de marketing digital. O curso será na sede da empresa que fica rua Monte Simplon, 669, bairro Nova Suíça em Belo Horizonte.

Na ocasião, serão abordadas as melhores práticas do mercado de marketing digital, seguindo a linha de atuação da Buscar ID, considerada uma das agências digitais de maior destaque em Minas. Especialistas da empresa vão apresentar durante o curso, estratégias e táticas aplicadas que geram resultados e crescimento, tanto para a agência, quanto para clientes. No conteúdo programático estão previstas aulas de planejamento, SEO, conteúdo para Web, mídia online, design para Web, CRO (Conversion Rate Optimization), e-mail marketing, tecnologia da informação e Web Analystics.

A Buscar ID vai selecionar apenas 15 pessoas para participar do curso. Os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 1 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 03/12, na Fan Page da Buscar ID e os selecionados receberão um e-mail com detalhes sobre a programação. Os escolhidos deverão participar de uma campanha de Natal que a agência está apoiando e terão que apadrinhar uma criança, realizando seu sonho de ganhar um presente natalino. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo link http://conteudo.buscarid.com/inbox-curso-marketing-digital.

Artigos relacionados

Novidades