quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência3 cria emojis de óculos para a Essilor

Agência3 cria emojis de óculos para a Essilor

Cada vez mais utilizados pelos adeptos dos smartphones e aplicativos, os emojis – conjunto de símbolos que expressam as mais variadas emoções – estão no auge do sucesso. Atenta a esse movimento e percebendo a carência de figuras que representem os usuários de óculos, a Agência3 criou para a multinacional francesa Essilor – fabricante das lentes Varilux e do Antirreflexo Crizal – o primeiro teclado virtual com imagens divertidas que utiliza o acessório, o EmOOjis Crizal.

A fase de criação dos emoticons contou com a participação do público que enviou imagens dos seus óculos, levando assim a personalidade dos usuários do acessório para dentro do smartphone. A empresa espera ainda que a iniciativa sirva de exemplo e que todos os teclados e mídias passem a considerar oficialmente os emojis de óculos, assim como foi feito com as etnias e orientação sexual, em seus produtos, como Iphone, Facebook e Twitter.

Para ter acesso à novidade os usuários devem baixar o App EmOOjis Crizal na loja de aplicativos do celular, seguir o passo a passo de instalação e então começar a utilizá-los em diversos programas de mensagens, como por exemplo, WhatsApp. É possível obter mais informações sobre a campanha também no www.emoojiscrizal.com.br.

Artigos relacionados

Novidades