domingo, abril 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHive desenvolve plataforma de promoções para P&G

Hive desenvolve plataforma de promoções para P&G

A Hive acaba de lançar o novo projeto em parceria com a P&G. O PromoTag P&G concentra todas as campanhas da marca dentro de um mesmo ambiente, facilitando todo o processo de desenvolvimento de uma nova ação promocional.

Além disso, a plataforma possibilita ao usuário se cadastrar em todas as promoções possíveis, ampliando as chances de ganhar prêmios, descontos, viagens, etc. Isso garante maior engajamento entre ambas as partes, pois todas as promoções estão concentradas e de fácil acesso.

“O PromoTag garante proximidade do usuário com a marca, pois o ambiente, o fluxo e navegação do site foram desenvolvidos focados no consumidor final. Aplicamos em uma única plataforma o que há de mais tecnológico unindo layout, informação e linguagem em um fluxo de otimização de conversão, para atender à crescente demanda das marcas por resultados mensuráveis.”, destaca o CEO da Hive, Mitikazu Lisboa.

O layout é simples e minimalista, garantindo a clareza das informações e auxiliando a navegação do usuário. O key visual continua sendo importante, porém deixa de ser elemento principal deste ambiente. “Com o layout mais simples, podemos colocar em foco o que realmente importa: a promoção. O fluxo de informações, antes dividido em etapas, abas e passos, agora é exibido de maneira sequencial, fluida e lógica. Toda a mecânica, os prêmios, as regras, tudo está claro para o usuário, que pode desempenhar o call-to-action mais rapidamente”, detalha Lisboa.

Artigos relacionados

Novidades