domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências10 anos da agência Bold é marcada pela diversidade e inclusão

10 anos da agência Bold é marcada pela diversidade e inclusão

A diversidade e a inclusão são assuntos bastante debatidos no mercado publicitário e muito se fala na busca em tornar o ambiente das agências mais plural. Dentro deste contexto, a Bold, agência que acaba de completar 10 anos, consolida um posicionamento que é fruto de um DNA construído ao longo de sua história, onde a diversidade e a inclusão são sua maior bandeira, baseado em seus próprios números.

Após pesquisa interna, a agência Bold, dos sócios Gabriela Hunnicutt (fundadora e CEO), Daniele Marques, Marcelo Namura e Rodolfo Campitelli, apresenta números representativos quanto à diversidade e inclusão. Entre seus funcionários, 60% são mulheres, além de terem 50% no quadro societário e 70% em cargos de liderança. São também 17% negros e 30% LGBTQ+.

“Esses são os maiores números que fizemos em 10 anos. Poderíamos falar de nossos trabalhos e clientes incríveis com quem trabalhamos. Mas achamos que este é o nosso maior legado. A diversidade e o respeito pelas diferenças estão no nosso DNA porque sempre acreditamos que a pluralidade é sinônimo de liberdade e isso tem tudo a ver com inovação e criatividade”, afirma Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO da Bold.

“Be Bold, Be Yourself” é a tagline que retrata este momento em que a agência completa uma década, trabalhando de forma estruturada para expandir ainda mais este cenário dentro da agência, servindo de exemplo para o mercado e criando um sentimento de orgulho por pertencer a uma empresa que carrega valores reais de diversidade e inclusão.

A agência possui uma agenda de diversidade e inclusão, baseada em um de seus valores: “Gente que gosta de Gente”. Esta agenda possui diversas ações como: Compromisso assinado com a ONU Mulheres, políticas de Gestão de Pessoas e Guardiões da Cultura com metodologias de contratação e retenção de talentos baseadas em valores. Parceria com o projeto de incentivo de mulheres na propaganda, como o More Grls, além de capacitação e coach para líderes mulheres.

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades