Devassa Puro Malte Tropical, marca do grupo Heineken no Brasil, lança edição especial e limitada das latas de 350ml, celebrando diferentes festivais de música brasileira que acontecem no Nordeste. A novidade faz parte da plataforma Tropical Transforma, lançada em agosto, uma iniciativa musical que tem o objetivo de dar voz, e palco, à nova ‘música tropical brasileira’, exaltando uma nova cena que vem se destacando pela mistura de ritmos, diferentes influências e um público cada vez mais fiel.
As latas trazem a identidade da plataforma, e um QR Code em parceria com o Spotify que direciona as pessoas à playlists inspiradas nos line-ups de alguns dos festivais parceiros da marca como: GTR -Guaiamum Treloso Rural (Recife-PE), DoSol (Natal-RN), Radioca (Salvador-BA); Bananada (Goiânia-GO); e SeRasgum (Belém-PA).
As novas latas de Devassa estão disponíveis apenas na região Nordeste, a partir de outubro, até durarem os estoques. O projeto foi realizado em parceria com a iProspect Brasil, agência de marketing digital parceira do grupo Heineken no Brasil.
“Essa lata especial é mais um instrumento que estamos utilizando para glorificar esse movimento da música tropical brasileira, com a criatividade e espírito transformador presente nos festivais”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing de Devassa.