sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCircus Marketing estreia operação no Brasil

Circus Marketing estreia operação no Brasil

Chega ao Brasil a Circus Marketing apostando na parceria com os clientes para a construção de histórias lideradas pela inovação e inspirada nos desejos humanos. Ao transitar entre publicidade digital, tecnologia e consultoria, a Circus soma criatividade às estratégias construídas a partir da inteligência de dados. Essas habilidades colocam a agência em uma posição de vantagem para atender empresas da nova economia.

O escritório de São Paulo é o oitavo da Circus, que também tem presença na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Espanha, Estados Unidos e México. Com um modelo independente, a agência combina a força das micro-redes à agilidade comumente encontrada nas startups, trabalhando como um único escritório global. Essa perspectiva transcultural facilita a conexão com as pessoas por meio de narrativas. A operação do México, por exemplo, funciona como um hub de desenvolvimento de tecnologia e data center responsável por pesquisas.

No Brasil, a Circus será liderada por Caio Del Manto, profissional com mais de 19 anos de experiência em agências nacionais como CP+B, Ogilvy e JWT, e internacionais como Lola MullenLowe, em Madrid, e Fallon Londres, além de ter sido Head de Estratégia da Mondelez.

“Estruturar uma operação em um novo mercado significa também encontrar as pessoas certas para colaborarem com a nossa cultura de inovação. Nossos clientes também ansiavam pela abertura da Circus Brasil e agora acreditamos ser o momento certo para isso”, destaca Bruno Lambertini, CEO e sócio na Circus junto com Ignacio Liaudat e Luis Alonso. No país, os primeiros clientes são Netflix, Spotify, Uber, a fintech brasileira, NOMAD, além de ações para Havaianas.

Artigos relacionados

Novidades