Godiva Propaganda assina campanha da Mil e Uma Sapatilhas

A Godiva Propaganda, agência de publicidade especializada franchising, varejo e saúde, desenvolveu e assinou a campanha de lançamento dos produtos da Mil e Uma Sapatilhas em parceria com a Disney, que recebeu o mote de “Uma coleção dos sonhos”.

A campanha “traz produtos inspirados na rainha do gelo, Elsa, de Frozen – Uma aventura congelante; na princesa que perdeu o sapato de cristal, Cinderela; além da princesa das águas, Ariel. O casal de ratinhos Mickey e Minnie, assim como o Rei Leão, também estão estampados nos calçados da campanha.

Veiculada em digital e em PDV, a campanha associa a magia da Disney com o desejo do consumidor de acertar no presente das crianças, com modelos exclusivos que combinam em qualquer ocasião.

“Para prodizir essa campanha, mergulhamos na nostalgia que a Disney nos proporciona com seus grandes clássicos que marcaram gerações e continuam fazendo sucesso entre o público de todas as idades”, ressalta Leandro Rampazzo, CEO da Godiva.

Ficha Técnica:

Anunciante: 1001 Sapatilhas
Título: Uma Coleção dos Sonhos
Produto: Nova Coleção
Diretor Geral de Criação: Lelo Nahas
Diretor de arte: Lelo Nahas, Gabriel Diniz
Fotógrafa modelos: Disney/Banco de Imagens
Atendimento: Cintia Guarnieri
Planejamento: Leandro Rampazzo
Mídia: Leandro Rampazzo
Digital: Paulo Augusto Boyadjiam e Larissa Coelho
Diretor de Negócios: Leandro Rampazzo
Aprovação: Renata Marcolino