terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAudi lança campanha do A3 retrata a importância da mobilidade urbana com...

Audi lança campanha do A3 retrata a importância da mobilidade urbana com a skatista Karen Jonz

A Audi do Brasil apresentou sua nova campanha digital sobre o A3 e a mobilidade urbana estrelada pela skatista Karen Jonz, tetracampeã mundial na modalidade. A atleta é a estrela de um filme de 1 minuto e outros três de 15 segundos para Instagram, que serão veiculados em plataformas digitais.

A campanha retrata a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte, com a mensagem de que cada pessoa tem a liberdade de escolher como se locomover e que o A3 faz parte deste contexto.

No filme, a skatista utiliza diferentes tipos de condução no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3 edição especial 25 anos, reforçando esta liberdade de escolha e a emoção de dirigir. No final ela conclui: “os tempos mudam, a paixão fica”. A campanha foi criada e desenvolvida pela agência CUBOCC.

“A mobilidade está se transformando com a oferta cada vez maior de diferentes alternativas de transporte, principalmente nos grandes centros urbanos. Entendemos que as opções são complementares e que as pessoas utilizarão aquelas que melhor se adequam às próprias necessidades. Dentro deste contexto, um carro premium, como o Audi A3, entrega emoção, tecnologia e liberdade para o dia-a-dia”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Além da campanha, a Audi desenvolveu uma plataforma para ativação de conteúdo do modelo Audi A3. Batizada de “Amigos Audi A3”, a iniciativa reúne um grupo de cinco influenciadores de São Paulo e Rio de Janeiro e reforça a estratégia de ampliar a percepção da marca no ambiente digital, além de explorar as características do modelo mais vendido da marca no Brasil e líder em seu segmento.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades