Johnson’s e Panvel realizam evento para a família em Porto Alegre

Para as famílias que estão procurando uma opção diferente de atividade para o Dia das Crianças, o Parque Moinhos de Vento, popularmente conhecido como Parcão, vai dar espaço a uma programação especial ao durante o próximo dia 12 de outubro, entre as 10h e as 17h.

Com a proposta de oferecer um ambiente de diversão e conexão para pais, mães, cuidadores e seus bebês e crianças, Johnson’s se uniu à rede de farmácias Panvel para realizar o “Parquinho da Pureza”. Residentes e visitantes de Porto Alegre e cidades vizinhas que quiserem aproveitar o evento ao ar livre, terão acesso gratuito as atividades lúdicas, brinquedos, oficinas e apresentações musicais em uma área de 6.000m².

Assim como os produtos do portfólio da marca, a disposição do “Parquinho da Pureza” foi organizada por faixa etária, para atender a diferentes perfis de famílias. O espaço para recém-nascidos vai proporcionar um ambiente aconchegante, confortável e seguro para que pais, mães e cuidadores possam curtir o dia todo com seus nenéns, além de disponibilizar um trocador abastecido com produtos da marca.

 

A área para bebês oferecerá diversos brinquedos interativos e focados no desenvolvimento sensorial dos pequenos, e as crianças maiorzinhas poderão participar de oficinas e atividades manuais facilitadas por recreadores. Além Johnson’s, palcos localizados na parte central do “Parquinho da Pureza” receberão, de hora em hora, shows e contadores de histórias como mais uma opção de entretenimento para todo o público.

“O ‘Parquinho da Pureza’ foi inspirado no novo momento de Johnson’s e na nossa missão de ajudar a criar um mundo onde todo bebê e criança possa se desenvolver de forma saudável. Pensamos no evento de forma que ele refletisse a organização do nosso portfólio, de acordo com as idades e fases de desenvolvimento, mostrando que entendemos as particularidades de cada etapa de crescimento dos bebês e crianças”, afirma Ana Paula Fischer, Grouper de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health

Quem participar do “Parquinho da Pureza” também terá a chance de fazer o bem levando uma roupa de criança que será doada para uma instituição parceira da Panvel em Porto Alegre.