Isabela apresenta novo posicionamento com campanha focada no digital

Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas na região Sul do país, apresenta ao mercado seu novo posicionamento: “O sabor de família fica”. Criado após minucioso trabalho de pesquisa, o novo posicionamento embasará todos os pontos de contato da marca com os consumidores a partir de agora.

“O sabor de família fica” inspirou o redesenho da logomarca de Isabela e também as novas embalagens dos produtos Isabela, que começarão a chegar gradualmente ao mercado a partir deste mês.

“As novas embalagens passaram por um processo de modernização, porém preservamos as principais características que são altamente bem avaliadas e percebidas pelos consumidores. A logo também foi atualizada e ganhou destaque nas embalagens, criando uma conexão maior entre as diferentes categorias e segmentos que a marca está presente”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

A campanha do novo posicionamento está totalmente focada no digital. No Youtube da marca foi lançada uma websérie de cinco episódios com Ana Cardoso, intitulada “Mãezices e Isabelices”, que abordará temas diferentes sobre os dilemas da maternidade, colocando em perspectiva o que vem mudando na vida das mães e pais de hoje, e o que continua como nas gerações anteriores.

Ainda em outubro, um spin-off do conteúdo irá ao ar no projeto “Mãeterapia”, em que filhos e filhas, auxiliados por Ana Cardoso, entrevistam suas mães como se estivessem em uma sessão de terapia, em uma ação inovadora e surpreendente, arrancando delas desabafos, confissões e emoções totalmente verdadeiras.

Assista:

 

“Apostamos 100% no digital, pois acreditamos que conseguimos abordar o tema do posicionamento da marca trazendo conteúdo relevante para nossa consumidora. O conteúdo que produzimos tem forte conexão com a marca e, acima de tudo, com as tensões do dia a dia das famílias por gerações. O grande achado da campanha certamente é o Mãeterapia, ideia inovadora e disruptiva que vai conectar a marca de um jeito emocional com nosso target”, complementa Rodrigo Mainieri, sobre a campanha.