Print Summit 2019 coloca em pauta a comunicação impressa: tech, dinâmica e sustentável

No próximo dia 29 de outubro, das 9h às 13h, acontece em São Paulo, na ESPM Tech, o Print Summit 2019. O evento, uma realização da Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset), Sindigraf – SP (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo) e Two Sides, e oferecimento da AFEIGRAF (Associação de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Industria Gráfica), trará profissionais renomados da área editorial e da mídia de grandes agências para falarem como a comunicação impressa é poderosa e eficaz para construir marcas fortes, com grandes doses de criatividade e alta entrega de ROI aos clientes.

O Print Summit 2019 mostra a necessidade de se discutir e abrir horizontes sobre práticas e mitos em torno da impressão e do uso do papel. A abertura do evento será feita pelo Sr. Armando Ferrentini, diretor-presidente da Propmark, após a qual será ministrada a palestra “Morte do impresso é fake news” por Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora.

Às 10h10 a programação prosseguirá com a palestra “Tempo do ‘RE’”, ministrada pela diretora de mídia Omnichannel da Agência VML, Luciana Schwartz. Em seguida, será realizado o lançamento do selo ‘Papel Legal’.

Logo após, Pedro Barbastefano, sócio e diretor comercial da 29Horas Mídia Aeroportuária, falará sobre o tema “A oportunidade do impresso no ambiente OOH – Out Of Home”.

Após a programação de palestras, será realizado um painel de discussão com os palestrantes, tendo como mediador o Sr. Thiago Ferrentini, diretor operacional da Propmark. Nesse painel, o público poderá fazer perguntas, esclarecer dúvidas e dar pontos de vista sobre os temas discutidos.

Os interessados em conferir a programação completa do Print Summit, fazer a inscrição e garantir sua vaga podem acessar o site https://www.sympla.com.br/print-summit-2019__662435.