A marca Mr.Cheney, dos cookies americanos, é a mais nova conta da Mestiça. Esta é a 6ª conquista da agência que, em 2019, cresceu seu portfólio de clientes com a chegada de Kitano e Haagen Dazs, por exemplo.
Grande parte das contas conquistadas este ano, inclusive Mr.Cheney, ocorreram a partir de um novo modelo de trabalho desenvolvido pela agência por meio de metodologias ágeis, este em especial, chamado “Mestiça 5/3”.
“Este modelo é um pocket do trabalho que fazemos na nossa unidade de consultoria criativa e estratégica, a Mestiça pop-up. Seu maior diferencial é a maneira como organizamos e planejamos os trabalhos, com equipes colaborativas alocadas em cada etapa do projeto”, explica Marcelo Ramos, sócio e CEO da Mestiça. Segundo o executivo, outro ponto bastante importante que faz com que as entregas sejam ainda mais rápidas e precisas é a colaboração do cliente no dia a dia, participando de todos os processos.
As responsabilidades da Mestiça quanto agência do Mr. Cheney estão voltadas ao conceito criativo e estratégico, a fim de desenvolver as grandes campanhas anuais e pontos de venda.
“Buscamos em uma agência uma parceira que nos coloque em todas as etapas e processos para que a comunicação seja planejada e criada a quatro mãos de forma prática, rápida e eficiente”, diz Daniel Barros do Mr. Cheney.