Grey Brasil conquista a conta da Tourism New Zealand

A Tourism New Zealand entregou os cuidados de sua marca e comunicação para a Grey Brasil. O órgão, que está relacionado diretamente ao governo da Nova Zelândia, buscava uma agência brasileira para promover o seu potencial turístico junto aos brasileiros.

Para isso, nos próximos dias entrará no ar a campanha “Good Morning World”, uma adaptação da campanha global da marca, que explora o fato de ser um dos primeiros países do mundo a ver o sol nascer para desejar bom dia a todos os brasileiros, a partir dos mais importantes cartões postais da Nova Zelândia. A campanha, que terá três fases, contará com ações na TV e digital com cobertura nacional e será veiculada na Argentina.

“Em seu DNA, a Grey conta com pilares muito parecidos com a nossa estratégia branding e estamos muito felizes em seguir, a partir de agora, com um parceiro inovador, criativo e expert em mídia e comunicação. Tenho certeza que vamos conseguir comunicar aos brasileiros o quanto a Nova Zelândia é um local surpreendente e que além de muita natureza, temos grande variedade de atividades, uma cultura linda, diversa de um povo muito hospitaleiro. Com a ajuda da Grey já começamos a divulgar nossa nova campanha “Good Morning World” de forma 100% integrada, assertiva e consistente”, comenta Ana Oliveira, gerente da TNZ.

“Estamos muito orgulhosos e felizes por termos sido escolhidos pela TNZ para assumirmos a comunicação da marca. Estamos apaixonados pelo país e por sua cultura. Não vamos medir esforços para que os brasileiros tenham a oportunidade de visitá-lo”, comenta Marcia Esteves, CEO da Grey.