Jüssi assina branding de TokPay, novo meio de pagamento da Tok&Stok

A Tok&Stok acaba de lançar um meio de pagamento digital exclusivo da rede, o TokPay, aplicativo que garante benefícios aos seus clientes durante a jornada de compra. Para chamar a atenção do público de suas lojas e e-commerce para esse serviço, a empresa contou com o trabalho da Jüssi em todo processo de desenvolvimento da nova marca.

Para o lançamento, a agência realizou um diagnóstico completo, que contemplou entrevistas com stakeholders, análise de concorrência e benchmarking, resultando na definição do posicionamento da marca e, posteriormente, levando à confecção do nome e identidade visual da solução.

“Referindo-se especificamente sobre TokPay, após aprofundarmos o estudo, chegamos à conclusão de que ‘Tok’ deveria ser mantido para nomear o novo serviço, pois, além de formar uma conexão com a marca, também carrega o significado do “toque” e do “carinho”. E, afinal, temos um serviço pensado para o consumidor, que traduz a preocupação e o cuidado da marca em se renovar e evoluir para atender as necessidades de seus clientes”, explica Juliana Lima, diretora de planejamento da Jüssi.

Baixe o app: 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.conductor.tokstok.card&hl=pt_BR.
IOS: https://apps.apple.com/br/app/tokpay/id1460740851.