quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMaxton vira verbo por empoderamento

Maxton vira verbo por empoderamento

A tintura Maxton, da Embelleze, estreia campanha institucional lançando o conceito “Maxtone-se”. A criação da Oslo, do Rio de Janeiro, transforma o nome do produto em um verbo de empoderamento.

A direção de arte das peças privilegia as cores das tinturas, revelando toda a beleza da consumidora de Maxton em forma de “auras” em torno da sua personalidade.

O plano de mídia contempla peças digitais, mídia exterior, além de um filtro exclusivo que será disponibilizado no Instagram da marca.

 

Ficha Técnica:

Título: Maxtone-se
Produto: Maxton
Cliente: Embelleze
Supervisão de Criação: Otávio Mello
Criação: Otávio Mello e Sidney Santana
Gestão de Projetos: Julia Meneses, Paola Dias e Aline Magno
Mídia: Viviane de Sousa e Rudolf Lander
Aprovação: Cristina Dantas

Artigos relacionados

Novidades