#ObrigadoSenna: Heineken convida brasileiros a homenagear Ayrton Senna

Em maio de 2019, durante o Senna Day, a Heineken, patrocinadora oficial da F1, e a Família Senna firmaram uma parceria inédita para uma série de ações que se estenderão até o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019 em celebração aos 25 anos da memória de um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna.

Agora, a marca apresenta a segunda ação conjunta com a família. De 9 de setembro a 25 de outubro, a cada post publicado nas redes sociais com a #ObrigadoSenna R$ 5,00 serão destinados a continuidade do legado deixado por Ayrton Senna. Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público) e, no Facebook, o participante deverá marcar @Heineken. Além disso, os participantes da ação poderão concorrer a pares de ingressos para acompanhar o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019 se cadastrando na promoção registrada da marca por meio do site www.heineken.com/br/obrigadosenna.

“Acreditamos que todos têm algo a agradecer ao Senna, daí o nosso convite aos consumidores. Com a #ObrigadoSenna encontramos uma forma em que ao mesmo tempo que o público homenageia um dos maiores pilotos de F1 fazendo um post com a #ObrigadoSenna, serão doados R$ 5,00 ao Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira”, explica Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

“Durante o ano de 2019 planejamos várias ações em homenagem ao legado do Ayrton, celebrando seus valores e o quanto ele continua sendo amado por milhões de fãs ao redor do mundo. Esta parceria entre Heineken e a nossa família mostra o quanto a imagem do Ayrton é forte e continua inspirando os brasileiros. Serão várias ações inéditas ao longo do ano que darão oportunidade aos fãs de poderem relembrar, agradecer e se emocionar”, diz Bianca Senna, que é sobrinha de Ayrton Senna e diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e marca Senna.