O Octavio Café anuncia lançamento de produtos e apresenta nova identidade visual. Com o objetivo de oferecer mais opções aos consumidores e se aproximar ainda mais do paladar do brasileiro, a marca está lançando o café intenso nas versões em grãos, torrado e moído e cápsula.
Outra novidade é o descafeinado, também nas versões em grãos e torrado e moído, que foi pensado para pessoas com restrições à cafeína ou que preferem tomar café no final do dia. A linha de cápsulas teve leves alterações em seus perfis de torra, baseados nos resultados de pesquisas feitas com consumidores dos produtos da marca. Dessa forma, o Octavio Café expande seu portfólio de produtos e reforça ainda mais seu posicionamento de referência em cafés Especiais.
A marca apresenta, ainda, mudanças visuais: o logo do Octavio agora está mais robusto e a embalagem tem a textura de folhas de café, além de cores foscas, como forma de destacar a marca nas prateleiras de supermercados. A embalagem de cápsulas também passa por renovação. A grade de cores que representa a intensidade do café segue uma escala que deixa mais claras as características de cada cápsula.
“Nossa estratégia ao lançar o café intenso é dar mais opções aos consumidores e trazê-los para mais perto da marca. Além disso, queremos atingir aquele público tipicamente brasileiro, que costuma ter preferência por cafés ‘mais fortes’, além do descafeinado, que é um nicho específico”, afirma Isabela Caper, gerente de comunicação e marketing do Octavio Café.
As novidades já estão disponíveis para compra nas redes varejistas e empórios de São Paulo, além de todas as cafeterias e loja virtual da marca.