domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPeppery assume área de relacionamento com cliente da Jac Motors

Peppery assume área de relacionamento com cliente da Jac Motors

A agência Peppery anuncia a conquista de uma área estratégica junto à JAC Motors Brasil: a Inteligência de Dados. A novidade acontece no momento da apresentação de uma linha de veículos 100% elétricos ao mercado brasileiro pelo Grupo SHC – representante da JAC Motors no país.

O grupo possui uma base de dados com quase de 2 milhões de consumidores com perfis distintos, já que atuou no país com marcas como Citroën, Jaguar, Hummer e Aston Martin. Além de ter sido representante da Ford, VW, Peugeot e Land Rover.

A missão da Peppery será “tracionar” relacionamentos em todo o ecossistema da comunicação, tanto com os clientes inativos, quanto aqueles que já se comunicam com a marca. Além disso, terá um papel fundamental no tratamento e nutrição de leads com objetivo de aumentar a conversão global.

“Vamos atuar em duas frentes principais. Primeiro a ideia é aplicar conceitos de Data Science para extrair o máximo de conhecimento da base. Em paralelo vamos colocar esse conhecimento em estratégias de geração de leads e jornadas multicanais. Para nós, os KPI’s da comunicação serão importantes para mensurar a forma com que estamos nos relacionando, mas o verdadeiro KPI virá a partir do resultado do negócio”, conta Filipe Faro, CDO da Peppery.

“A JAC adere aos novos formatos de se comunicar com o cliente, e a Peppery tem um papel fundamental nisso. Vamos escalonar a operação de forma personalizada para cada perfil de consumidor das linhas da marca, respeitando e identificando seu momento de compra”, explica Guilherme Pierri, CEO da agência.

Artigos relacionados

Novidades