Agência David contrata novos profissionais e amplia área de produção

Da esquerda para a direita: Victor Folha, Silvio Figueira, Gustavo Viola, Leonardo Nichida, Fernanda Peixoto, Fabiano Beraldo, Patricia Oliveira e Ava Silva.

A agência David passa a contar com dois novos profissionais em sua área de produção, liderada por Fabiano Beraldo. Patricia Oliveira é a nova produtora. A profissional, que é formada em comunicação social, veio da MullenLowe, mas também tem passagens pela Animated e Mutato. Paty já produziu campanhas para clientes como Unilever e Akzo Nobel (Coral) e em algumas vezes teve a chance de trabalhar em produções internacionais em países da América Latina.

Ava Silva, por sua vez, é a nova revisora da David e, formada em Letras, vem da área acadêmica. Também tem experiência como professora de língua portuguesa na rede pública de ensino.

Além de Paty e Ava, que acabam de chegar, também fazem parte da equipe de Fabiano Beraldo, head de produção da David, os seguintes profissionais: Fernanda Peixoto, Gustavo Viola, Leonardo Nichida, Victor Folha e Silvio Figueira.