A linha de picolés premium da Froneri agora conta com mais um sabor: o Mega 3 Chocolates. E além da novidade no paladar, o lançamento chega às lojas com a identidade visual da marca renovada.
A empresa, responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil, desenvolveu novas embalagens para refletir o rejuvenescimento da marca sem abrir mão da sofisticação, reforçando as principais características dos produtos Mega.
O projeto da nova marca, realizado em parceria com a FutureBrand São Paulo, destaca os atributos dos sorvetes Mega como a cremosidade do sorvete combinada com o sabor inconfundível do chocolate Mega e busca despertar sensações nos consumidores para que todos se rendam aos produtos da linha.
O insight conceitual surgiu da percepção da necessidade de reforçar a indulgência do momento na degustação do picolé. Para isso, a equipe contou com o trabalho do especialista em tipografia, Fábio Haag, nos refinamentos e na finalização da nova identidade visual.
“Nossa intenção é que as novas embalagens de Mega convidem o consumidor a viver momentos de prazer. Sabemos que o cliente de Mega gosta de dar a ele mesmo recompensas prazerosas, então os picolés foram desenhados com muita indulgência para proporcionar essa sensação. Na nossa fábrica usamos uma tecnologia específica para deixar os sorvetes bem cremosos e saborosos e adicionamos ingredientes especiais”, explica a gerente de Marketing de Mega, Angelica Gonçalves.
A nova marca chega acompanhada pelo lançamento de Mega 3 Chocolates, o novo sabor que une chocolate ao leite, branco e amargo em único palito.