Aliansce Sonae fecha parceria com Campus Party

A Aliansce Sonae, administradora de shopping centers, reforça o seu compromisso de entregar experiências únicas para seus consumidores sempre guiada pela sustentabilidade e inovação, promove edições da Campus Party. A primeira acontece no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas e a segunda no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia – esta será a primeira edição completa do evento, com camping, montada em um shopping center.

No Parque D. Pedro Shopping, o evento acontecerá entre 22 de agosto e 1º de setembro. Lá, os visitantes terão a oportunidade de participar de um encontro de Inovação, Educação, Empreendedorismo, Internet das Coisas, Blockchain e Cultura Maker. Serão mais de 50 workshops com 200 horas de conteúdo, além de três atividades tecnológicas como Makerspace: espaço de fabricação digital de produtos; Hackaspace: local voltado ao desenvolvimento de projetos tecnológicos; e simuladores com atividades em circunstâncias reais.

O evento seguinte acontece de 04 a 08 de setembro, em Goiânia, no Passeio das Águas Shopping. O empreendimento será o primeiro centro de compras do mundo a sediar uma edição completa da Campus Party, com Camping, Arena e Área Open. O tema central dessa edição será “Ciências Aplicadas” e pretende discutir inovações nos universos agrotech, healthtech, de logística, defesa, gamers e empreendedorismo. A expectativa é receber, em uma área de 10 mil metros quadrados, mais de 3 mil campuseiros e 40 mil visitantes na área de circulação gratuita do evento. A #CPGoiás conta com o apoio do Governo de Goiás.

As edições no Parque D. Pedro e Passeio das Águas oferecem aos frequentadores toda infraestrutura que os shoppings da Aliansce Sonae possuem, como área de alimentação completa, serviços como farmácia, caixas eletrônicos, livraria e lojas de diversos segmentos, além de estacionamento, segurança e muita comodidade.

“A parceria com a Campus Party reforça o nosso compromisso em realizar cada vez mais iniciativas que proporcionam conhecimento às pessoas, com foco em inovação e tecnologia. O Brasil é um país muito grande e um evento como este, que promove a educação, especialmente no campo da tecnologia, tem um grande potencial para ter sucesso não só em São Paulo, mas em outras cidades do país. Por isso, já estamos negociando com outras praças”, comenta Laureane Cavalcanti, Diretora Executiva de Comunicação e Marketing da Aliansce Sonae.