Starbucks at Home, lançamento de cafés da Nestlé em 2019, chega à Design Weekend 2019. Em sua oitava edição, a Design Weekend é um grande festival urbano que ocupa mais de 200 locais pela cidade e a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, inovação, urbanismo e negócios e terá a marca como café oficial do evento.
Entre os dias 21 e 23 de agosto, das 10h às 21h, Starbucks at Home invade a High Expo Design, feira de negócios focada em soluções para projetos arquitetônicos que acontece durante a semana mais charmosa da cidade. Enquanto rolam os talks dos mais diversos temas do mundo do design e arquitetura, os convidados poderão degustar as variedades de cafés entre cápsulas e torrado e moído. Serão sete pontos de degustação distribuídos pelo evento e mais três salas de acesso VIP.
“A Design Weekend é o ambiente ideal para trazer a inspiração e criar o ambiente perfeito para consumir um café Starbucks em casa e tornar essa experiência ainda mais especial”, conta Erika Junqueira, head de marketing de Starbucks na Nestlé.
Para das sequência à comunicação do conceito “At Home”, durante os meses de maio e junho, a marca realizou o Home Festival Starbucks at Home, que transformou casas icônicas de São Paulo, como a de Dinho Diniz e a Casa das Rosas, em locais de conversas sobre temas diversos e atuais com convidados especiais, sempre acompanhados da degustação dos cafés Starbucks at Home.