terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoWashington Olivetto lança segunda parte de sua autobiografia com histórias inéditas

Washington Olivetto lança segunda parte de sua autobiografia com histórias inéditas

A história de Washington Olivetto vai ganhar mais um importante capítulo. Dando continuidade à sua autobiografia lançada em 2018, chegou às livrarias pela Estação Brasil (Editora Sextante) o livro Edição Extraordinária – Direto de Washington.

Após o lançamento de Direto de Washington, Olivetto recebeu vários pedidos para que relatasse outras passagens que ficaram fora da obra. Contou, então com a ajuda de alguns amigos que enviaram histórias que viveram com ele e mereciam estar nas páginas desta segunda edição. Além disso, Olivetto adquiriu um método de seleção e registro de memória: toda vez que lembrava de algo, enviava diretamente um e-mail para ele mesmo, documentando a lembrança.

“A primeira edição mão conta quando, como e nem onde nasci. Também revela pouco de minha infância e adolescência, e quase não fala dos familiares próximos ou distantes. Quase nada comenta sobre meu início como redator de publicidade e a decisão de, depois de 14 anos como o mais bem-sucedido diretor de criação do mercado, virar dono de agência”, revela.

Nesta nova publicação, ele confirma sua habilidade para contar histórias e a genialidade que deu visibilidade para uma profissão antes vista com desconfiança. Com texto de orelha de Maria Ribeiro, o livro conta ainda com um caderno de fotos batizado como Washington Posts pela cantora e amiga Paula Toller. São 80 páginas de imagens – registros de família, de bastidores do mundo publicitário, de amigos e amigas dos mais diversos setores e lugares.

Com 16 capítulos, Edição Extraordinária – Direto de Washington segue a estrutura de escrita fácil vista no primeiro livro. Com senso de humor, narra passagens da vida do publicitário e causos tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

Artigos relacionados

Novidades