A equipe R7 Multiplataforma criou uma ação digital em parceria com o Benegrip Multi Dia e Noite reafirmando a vocação transmídia do grupo integrando a Record TV e R7 Multiplataforma.
A partir desta segunda-feira (15) a home do R7 ganha os tons do inverno: com uma versão especial mais amarela durante o dia e outra com o tom azul anunciando a chegada da noite, seguindo a linha da campanha do Benegrip.
“A intenção do nosso time de branded é criar formatos inovadores, oferecer para o cliente algo que impacte o público. Pensamos em entregas transmídia, com produção de conteúdo, novos modelos de anúncios e ações customizadas, porque as demandas são cada vez mais diferenciadas”, explica Carol Tuttoilmondo, diretora da área de negócios Multiplataforma do Grupo Record.
O R7 terá ainda um brand channel com matérias sobre inverno, comportamento, viagem, e, principalmente, saúde, com esclarecimentos de mitos e verdades sobre a gripe. Nas redes sociais o conteúdo será amplificado com dicas especiais.
“Nesta ação específica estamos despertando o público para uma conversa sobre saúde. Este segmento é um dos mais acessados dentro do portal do R7, aliamos o nosso alcance aos interesses do cliente.”, confirma Claudia Caliente, diretora da área R7 Multiplataforma do Grupo Record.
A junção da TV com o digital também tem interatividade patrocinada no Hoje em Dia, com exibição do social ticker com comentários das redes sociais.