A Leo Burnett Tailor Made é a nova agência de social media da Fiat, ampliando, assim, sua atuação multidisciplinar junto a um cliente pelo qual já responde por toda a gestão de comunicação e inteligência de marketing nas áreas institucional, varejo e digital.
“Estamos muito animados com mais esta conquista junto a um cliente que conhecemos tão profundamente e com o qual temos imensa parceria. Ampliar nossa atuação reitera a confiança em nosso trabalho e nossas possibilidades em oferecer uma entrega ainda focada em gerar engajamento para a marca por meio de conversas relevantes para o dia a dia das pessoas”, destaca Marcelo Reis, CO-CEO e CCO da Leo Burnett.
“Nos últimos anos temos investido fortemente em data, estratégia, inovação, o que vai nos permitir ainda mais capilaridade para a entrega de um trabalho sinérgico, criativo e multiplataforma para a Fiat”, complementa Marcio Toscani, Co-Ceo e COO da Leo Burnett.
A parceria tem caráter colaborativo e um núcleo de profissionais da Leo está operando dentro da Fiat para atuar junto ao marketing, garantindo agilidade na entrega. A agência já está plenamente envolvida no planejamento e desenvolvimento das novas ações de comunicação envolvendo a área de social da Fiat e os trabalhos criados começaram a virar conversa nas redes, como a campanha de social media e conteúdo da Copa de Futebol Feminino.