domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMitsubishi Motors apresenta campanha para o novo Pajero com três artistas lendários

Mitsubishi Motors apresenta campanha para o novo Pajero com três artistas lendários

Para apresentar o novo Pajero Sport, a Mitsubishi Motors convidou três lendas do audiovisual a integrarem a equipe de sua nova campanha. O cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins assinam juntos a direção, fotografia, trilha dos filmes e peças de comunicação da ação, que começará a ser veiculada nesta semana.

Idealizada pela Ampfy, a campanha reforça o conceito ‘The Car. The Legend’, presente na comunicação da linha Pajero. Nesta nova narrativa, um fotógrafo percorre trilhas e matas para conseguir encontrar um raro animal e registrar esta lenda em uma imagem.

“Buscamos criar uma ação marcante como o Pajero Sport. Uma iniciativa que destacasse o potencial criativo do nosso país e o atrelasse a uma marca forte, como é a Mitsubishi Motors. Conseguimos reunir personalidades ilustres do nosso audiovisual, que trouxeram emoção e aventura em uma campanha clássica e, ao mesmo tempo, moderna”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

As obras idealizadas pelos artistas estarão presentes em todos os meios de contato com o público, como televisão, cinema, mídia impressa, OOH e mídia digital (YouTube, Facebook e Instagram).

Além disso, para apresentar os filmes da nova campanha, haverá um projeto especial chamado Sessão Pajero. Sete canais da tv por assinatura – GNT, Universal, History, Arte 1, Canal Brasil, Canal Bis e Globonews.

“Realizar uma campanha como essa é um privilégio para um profissional de marketing. Quando vimos todas as obras prontas, acreditamos que era importante conseguir estreá-la em grande estilo e colocar os principais conteúdos juntos para o lançamento” comemora Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Todos estes episódios desta série se encontram no YouTube da marca:

 

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Campanha: A Lenda das Lendas
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre Nego Lee
Diretor de Arte: Caio Tezoto
Redator: Leandro Marchiori
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Felipe Pagliari e Sidnei Batista
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Yara Rocha e Augusto Leme
Consultora Estratégica: Marcia Neri
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Camila Costa, Ivan Castanho, Otavio Enero, Ingrid Oliveira, Barbara Sangiorgi, Nathalia Vieira
Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes
Data Science: Vinicius Siqueira, Paulo Lopes e Vitória Gennari
Conteúdo: Ewerton Oliveira e Eduardo Monteiro
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior e Danilo Almeida
Produção: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro
Produtora do filme: O2 Filmes
Filme produzido por Fernando Meirelles
Direção: Rodrigo Pesavento
Produção Executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Direção de fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de arte: Marcelo Reginato
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Ivan Caetano e Raquel Rocha
Montagem: Francisco Antunes
Pós produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: A9 Áudio
Produtor/Maestro: João Carlos Martins e Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Fotógrafo: Sebastião Salgado
Fotógrafo (retratos): Renato Amoroso
Ilustração e tratamento: Zombie Studio
Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita, Marcelo Benaci e Gabriel Silveira

Artigos relacionados

Novidades