terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEasynvest inova com propaganda interativa

Easynvest inova com propaganda interativa

A Easynvest, corretoras de Valores Mobiliários Independente do Brasil, lançou uma campanha inovadora. Com um vídeo interativo desenvolvido em parceria com o canal de humor “Embrulha para Viagem”, a corretora tem objetivo de despertar o investidor a refletir sobre sua relação com o dinheiro e estimular a decisão consciente sobre o que fazer com o valor resgatado.

Primeira empresa do setor financeiro a desenvolver o formato interativo para campanha de marketing, a ideia surgiu do filme “Bandersnatch”, que se passa dentro do universo Black Mirror e sucesso da Netflix lançado no final de 2018, e tem foco no Tesouro Direto, um dos principais produtos da corretora.

“A decisão que o investidor tomar no filme em relação ao dinheiro recebido pode levá-lo a diferentes caminhos. Por isso, o vídeo interativo traz uma reflexão: você pode gastar o dinheiro ou você pode reinvesti-lo para que ele renda ainda mais”, explica Indaiá Coltro, coordenadora de marketing da Easynvest. De acordo com a executiva, a provocação tem o objetivo de fazer com que o cliente tome uma decisão financeira consciente.

O roteiro do vídeo conta a história de um casal que recebe o dinheiro investido no dia do vencimento do título e fica no dilema do que fazer com a quantia. Com a dúvida no ar, o público decide como os protagonistas irão agir com essa novidade. O filme contém dois momentos de escolha com três opções diferentes, prazo de 30 segundos para cada tomada de decisão e três possibilidades de final. No encerramento, o público ainda terá mais três opções para uma decisão final.

Veja o filme:

Ficha Técnica:

Produzido por: Embrulha Pra Viagem
Elenco: Flávio: Willians Mezzacapa / Lena: Maria Paula Lima
Direção: Marcelo Laham
Roteiro: Maurício de Barros, Marcelo Laham e Willians Mezzacapa
Direção de fotografia e edição: Philip Silveira
Som direto: Claus Stellfeld
Assitente de Fotografia: Diogo Gomes
Maquiagem: Luciana Santini
Figuração: Bianca Port, Walmir de Andrade, Caique Fernandes Lima, Ana Carolina da Silva Almeida, Alexandre Pereira

Artigos relacionados

Novidades