Stella Artois apresenta no Brasil a websérie #StellarFriends

Para reforçar sua presença em momentos de entretenimento dos consumidores, a cerveja Stella Artois lança no Brasil a websérie #StellarFriends. A iniciativa envolverá uma série de vídeos, divulgados no YouTube (https://www.youtube.com/user/stellaartois) da marca e nas redes sociais, que reunirão, periodicamente, influenciadores e celebridades para comentar novas séries.

Para o lançamento, na próxima sexta-feira, 17 de maio, a marca trouxe ao Brasil o ator Sean Bean, que interpretou Ned Stark – um dos protagonistas da renomada série Game of Thrones. No vídeo, Bean fala sobre curiosidades e o desdobramento da série, junto com a atriz Giovanna Ewbank e com influenciadores digitais, ao mesmo tempo em que faz previsões para o último capítulo de GoT, que vai ao ar no domingo (19 de maio).

O #StellarFriends terá edições ao longo do ano, que abordarão os bastidores, a trama e o futuro dos personagens dos programas de televisão que estão em alta. “Com essa iniciativa, STELLA ARTOIS vem reforçar essa conexão da marca com momentos de entretenimento dos consumidores”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. “Queremos elevar aquele momento de assistir a série favorita com os amigos, a partir dos conteúdos do #StellarFriends e, claro, acompanhado de uma Stellinha bem gelada”, complementa.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Stella Artois (Ricardo Dias, Bruna Buas, Lucas Rodrigues Chiapineli de Oliveira, Sarah Lage de Oliveira, Adriana Parnes e Daniel Tartaro)
Nome: Stellar Friends
Elenco: Sean Bean, Giovanna Ewbank, Marcelo Forlani, Aline Diniz, Carol Moreira
Criação: Winnin Studios (Gian Martinez, Caio Baldini, Stefano Zyngier, Cadu Mendes, Pedro Ibiapina, Bruna Martins e Lui Fuller)
Redatores: Winnin Studios (Rodrigo de Vasconcellos e Luiza Conde)
Executivos: Winnin Studios (Gian Martinez, Caio Baldini, Kathlyn Giaccomini, Natasha Bandeira de Melo e Luciana Nogueira)
Parceiros de Mídia: Google e YouTube
Pareiros do YouTube Creators: Gioh Ewbank, Omeleteve e Carol Nogueira
Produção: Conspiração Filmes
Produtor Executivo: Cris Lopes
Diretor: Flavio Barone
Diretor de Fotografia: Rhebling Júnior
Produção de Áudio: Nanuk Audio by Bruno Serroni
Design Gráfico: BK Motion by Ben Katz
Ano: 2019