terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPepsi traz ao Brasil lata comemorativa da UEFA Champions League 2019

Pepsi traz ao Brasil lata comemorativa da UEFA Champions League 2019

A Pepsi é a patrocinadora, desde 2016, de um dos principais campeonatos de futebol do mundo: a UEFA Champions League. E neste ano, a marca convida o público para se emocionar com os jogos, vestindo literalmente a “camisa” do campeonato.

A partir de maio, Pepsi traz ao Brasil uma edição especial de embalagens personalizadas. A lata com o “novo uniforme” estará disponível para o público nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“O futebol é uma plataforma importante para nós. Há anos, criamos uma parceria com diversos craques do esporte, além de estarmos presentes em uma das maiores competições esportivas do mundo, que é a UEFA Champions League”, afirmou Thiago Nori, head de Marketing de Bebidas da PepsiCo no Brasil. “Lançar essa edição especial é uma forma de convidar os fãs de futebol do nosso país para essa trajetória emocionante que é a UEFA Champions League”, completou Nori.

As latas especiais de Pepsi são parte da campanha global FOR THE LOVE OF IT, lançada em fevereiro deste ano com o filme “Last Can Standing”, que colocou lado a lado Lionel Messi, tetracampeão da competição, e o “Rei do Egito” Mohamed Salah, em um divertido duelo de paixão e técnica. O filme, sucesso de público, já foi veiculado em 65 países e, no Brasil, além da edição especial, a campanha terá peças divulgadas nas redes sociais da marca.

Assista ao filme da campanha:

Artigos relacionados

Novidades