Telecine vai pela primeira vez ao Rio2C para fazer o que faz de melhor: levar ao público o melhor sobre cinema. O encontro, que contará com a participação de mais de mil convidados, dentre palestrantes, executivos e artistas, que estarão na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, acontece entre os dias 23 e 28 de abril.
Referência em cinema, a marca leva para o evento o conhecimento de 25 anos sobre esse nicho alinhado às movimentações da marca com foco no comportamento do consumidor e na transformação digital.
Pela primeira vez, Eldes Mattiuzo, Diretor Geral do Telecine, vai falar sobre a marca em um evento. Eldes participa do painel “A Palavra É Big Data: Novos Dados de Consumo e Novos Negócios”, no dia 25, apresentando os dados por trás da marca líder em Pay TV e que superou 1 milhão de assinantes na plataforma de streaming.
O papel que os filmes ocupam na vida das pessoas é tema da palestra “Cinema é Nosso Mundo”, que apresenta uma pesquisa inédita sobre o comportamento do consumidor de filmes no Brasil, no dia 24, no Espaço Globo. Outro assunto que entra em cena é como a implementação de uma cultura horizontal e colaborativa está movendo a Transformação Digital no Telecine. O papo será com a Chief Product Digital Transformation do Telecine, Ana Julia Ghirello, no dia 25. No encerramento do evento (28), a marca conta mais sobre a ação “Mulheres Fazem Cinema”, que homenageia mulheres com histórias que renderiam um belo roteiro cinematográfico.