A TracyLocke Brasil acaba de fechar a primeira campanha para a Fazenda Boa Vista, do Grupo JHSF.
A maior agência de shopper experience do mundo criou uma campanha reforçando os diferenciais do empreendimento e destacando que sua “estrutura é tão ampla e completa que não dá para descrever tudo nessas páginas”. Os anúncios off-line estamparam os principais jornais e revistas do país no último final de semana.
Segundo a supervisora de atendimento Ana Claudia Benini, a estratégia foi chamar atenção do público destacando os atrativos do espaço e encantando os consumidores com as belezas do local.
A Fazenda Boa Vista é mais uma iniciativa inovadora da JHSF lançada em 2007, que virou o refúgio de muitos empresários. O condomínio de alto padrão com 12 milhões de metros quadrados tem uma superfazenda, dois campos de golfe, tênis, centro equestre e até um Hotel Fasano.
Ficha Técnica:
Diretora Executiva de Criação: Nina Lucato
Supervisor de Criação: Pedro Paoliello
Diretor de Arte: Thiago Bhering
Redação: Vinicius Biss
Supervisora de Atendimento: Ana Claudia Benini
Diretora de Mícia: Lucia Cucci