quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNissin Lámen e Porta dos Fundos lançam vídeo cômico sobre miojo

Nissin Lámen e Porta dos Fundos lançam vídeo cômico sobre miojo

Há mais de 50 anos no Brasil, Nissin Lámen conquistou o paladar dos brasileiros, que, com muita criatividade e espontaneidade, viram no produto a oportunidade de incrementar a receita original. Percebendo essa característica no preparo do macarrão instantâneo mais famoso do mundo, a Nissin Foods do Brasil, em parceria com o Porta dos Fundos, criou um vídeo divertido e irreverente ressaltando a versatilidade do produto.

A peça, que está alinhada as últimas campanhas da marca, conta com a participação do Fábio Porchat e Karina Ramil. A produção retrata o jovem Celso levando Talita para comer em um estabelecimento badalado da cidade. A especiaria servida no local é o macarrão instantâneo, mas com uma receita diferente e inovadora. Talita logo reconhece o Nissin Lámen e lembra as diferentes formas que costuma fazer a receita, porém Celso se espanta e acredita que a “novidade” feita pelo cozinheiro Vanderson foi copiada.

“O Nissin Lámen faz parte da cozinha dos brasileiros e já foi preparado das mais diversas formas ao longo dos anos. O vídeo ressalta de forma divertida as inúmeras maneiras de preparo do macarrão instantâneo e como as pessoas ainda podem se surpreender com os nossos produtos,” comenta Gabriela Prudencio, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

A vídeo está disponível no canal do Porta dos Fundos no Youtube. Para acompanhar o lançamento, a empresa montou um conteúdo com desafios sobre coisas que as pessoas conseguem fazer em 3 minutos, o tempo de preparo do macarrão instantâneo. Para conferir, basta acompanhar as redes sociais da marca.

Assista ao filme da campanha:

Artigos relacionados

Novidades