terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpfy anuncia conquista da conta institucional da BRF

Ampfy anuncia conquista da conta institucional da BRF

A Ampfy será a agência responsável pela gestão de todos os perfis corporativos nas redes sociais (Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter e YouTube) e pelo site global da BRF Institucional.

Para a conta, caberá à agência a curadoria de conteúdos em português, inglês e espanhol. Entre as temáticas, as redes sociais da BRF trarão o cenário interno da companhia e análises do mercado externo, além de ações sobre gestão e qualidade, premiações, cases de sustentabilidade e marketing, entre outras temáticas.

“O objetivo do nosso trabalho é construir e manter a reputação da marca corporativa BRF no ambiente digital. É criar credibilidade, proximidade e estreitar o relacionamento com os stakeholders, como acionistas, entidades governamentais, imprensa, parceiros comerciais e consumidores”, explica André Chueri, Presidente da Ampfy.

“Fortalecer a presença na BRF nas plataformas digitais é um dos nossos objetivos ao longo de 2019 e a Ampfy, como parceira, nos ajudará a consolidar a reputação da marca BRF junto aos nossos diversos públicos”, ressalta Leandra Peres, diretora de Reputação Corporativa da BRF.

Artigos relacionados

Novidades