segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCobasi realiza campanha para conscientizar tutores de pet sobre doença renal

Cobasi realiza campanha para conscientizar tutores de pet sobre doença renal

No dia 10 de março comemora-se o Dia Mundial do Rim e por isso, durante todo o mês de março, realiza-se campanhas para prevenção de doenças renais, o março amarelo. A doença renal crônica é a principal causa de mortes para gatos acima de 5 anos e a terceira para cães da mesma idade. É uma doença silenciosa em que os tutores costumam perceber sintomas quando a função renal já está muito comprometida e por isso é importante uma campanha para conscientizar os donos dos pets.

Diante dessa necessidade de prevenção, diagnóstico precoce e tratamento, a Cobasi irá dedicar todo mês de março para a conscientização dos problemas renais em gatos e cães. Todo os pontos de contato com o consumidor nas lojas físicas da Cobasi terão materiais falando sobre a campanha, serão wobblers, stoppers e faixas de gondola espalhadas por toda a loja. Além disso, os produtos para tratamento de patologias renais ficarão em destaque.

No e-commerce, www.cobasi.com.br, irá ao ar uma landing page da campanha com conteúdo em vídeo sobre as doenças renais com a participação da veterinária Cristiane Godoy, especialista em felinos, e destaques para produtos que podem auxiliar na prevenção da doença e no seu tratamento.

Este é o primeiro ano que a Cobasi realiza uma campanha focando no março amarelo que de acordo com a gerente de marketing, Daniela Bochi, “é  importante para conscientizarmos os donos sobre as patologias renais, pois é uma das principais causas de óbito entre cães e gatos idosos. Por isso a Cobasi dará destaque em todos os pontos de contato com os clientes”.

 

Serviço:

Landing Page Março Amarelo – https://www.cobasi.com.br/marco-amarelo

Vídeo no Youtube sobre doença renal crônica

Blog Cobasi – Matéria sobre doença renal crônica

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades