Intervenção no Shopping Taboão desperta reflexão coletiva em homenagem às mulheres

Idealizada pelo Shopping Taboão, A ação “Verdades de Mulher?”, tem como objetivo homenageá-las e questionar ideias preconceituosas sobre as mulheres, que infelizmente a sociedade transforma em verdades, e estimula todas elas a refletir e transformar a atual realidade despertando uma reflexão coletiva.

A intervenção aérea chama a atenção pela grandiosidade tanto da estrutura quanto da responsabilidade. “Queremos trazer, sem cerimônia, um retrato da nossa sociedade que cria estereótipos de mulheres e que classifica o sexo feminino pela forma como se comporta, age, veste, fala, usa e pelas decisões. Isso tudo não classifica as mulheres como mais ou menos dignas. A intenção é impactar, de forma positiva, todos àqueles que passarem pelas instalações e, quem sabe, influenciar para uma mudança de hábito. Este é o propósito do shopping neste mês de março”, comenta Mariuche Ismerin, gerente de marketing do empreendimento.

A ação “Verdades de Mulher?” fica no empreendimento até o dia 31 de março, na entrada próxima ao estacionamento coberto.

 

Serviço:

“Verdades de mulher?”
Data: Até 31 de março
Local: Entrada próxima ao estacionamento coberto, próximo a Drogaria SP
Horário: Horário de funcionamento do Shopping.